12 novembro 2006

Revolução Estomacal

- me contorcendo de dor -
Hoje estou me perguntando que mal eu fiz para merecer isso... Eu, que normalmente não topo programinhas "família", me arrisquei hoje em um almoço. O local, pior localizado possível, estava lotado (não sei se conhecem o Couve-Flor, no Jardim Botânico, à caminho da Vista Chinesa). Após uma espera razoavelmente longa (afinal de contas eu estava cuidando de duas crianças), adentramos no malfadado estabelecimento. A variedade não era lá grande coisa, então me servi de arroz à paimontese com carne.

Como minha cunhada (isso, essa aí do blog ao lado) já tinha se servido e em tom de deboche falou sobre o preço do quilo (R$37,90), resolvi fazer um prato "simbólico", totalizando 312 gramas ("Miguel, comendo apenas 300 gramas??? Algo está errado"). Após a leve refeição ainda tive que aturar meu filho fazendo birra por algumas horas e ainda ver minha sogra deixar o recanto sem pagar a sua conta (história fantástica que fica para a próxima), enquanto meu estômago roncava de fome (será que era fome???).

- Pausa para ir ao banheiro -

Foi quando meu purgatório teve início. Chegando em casa, joguei uma bola com meu cunhado sob fraca chuva e meu estômago desandou a chiar... MUITO!!! Me despedi de todos e me encaminei para casa, onde fiz meu mais novo amigo:

Quando vou melhorar? Não sei. Por enquanto a situação está preta... ou melhor, marrom claro com um cheiro muito estranho.

5 Comentários:

Blogger Crônicas de Pu disse...

O resturante Couve-flor é ótimo, ia sempre com minha mãe!

Bjs escatológicos,

13/11/06 12:36  
Blogger Miguel Alberto disse...

Vá se lascar, Pooh...

13/11/06 13:40  
Blogger Lucas disse...

Cagar ou não cagar, eis a questão!

15/11/06 22:27  
Blogger Márcia disse...

Ehehehehehhe...
Ainda bem que comentei sobre o preço, ou essa dor de barriga poderia ter saído bem mais cara. Já pensou se Miguelito faz um pratinho de quase um quilo? Ahahahahha!

17/11/06 15:48  
Blogger Miguel Alberto disse...

Vc meio q me salvou, chunhadinha...

17/11/06 19:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial