17 novembro 2006

A Saga do Celular: Parte II

Olá a todos!!! Parece que a "Batalha de Nokia" permanecerá ativa por mais alguns dias... ou meses, sei lá.
Tento sempre manter o bom-humor nessas situações, né? Afinal, continuo sem meu precioso celular. Primeiro, tentei contato com a autorizada por telefone durante três dias... e nada. Só dava ocupado. Foi quando me decidi e fui até o local tentar saber notícias de meu mais novo paciente em quarentena, e para ser bem-atendido novamente, nada melhor do que levar esta figura:

Sim, levei o Thiago!!! Aquelas atendentes, que já são legais normalmente (sério, são atenciosas mesmo), com essa figura presente ficam ainda mais simpáticas. Cheguei, o Thiago, para variar, fez a festa lá na autorizada... e o cara lá me deu "aquela" notícia: "É que estamos esperando uma placa do circuito de alimentação e essa peça não tem no Brasil". E eu, com cara de tacho, saí pela terceira vez de lá sem meu "precious" (imitação escrotíssima do Gollum do Senhor dos Anéis).

Segundo o pessoal da autorizada, mais cinco dias serão suficiente... e eu pergunto: Será?

6 Comentários:

Blogger Márcia disse...

Exploração infantil é crime, sabia? Ahahahahahahha!
Seu filhote é lindo mesmo e imagino a zona que ele não fez com a mulherada... Ai, esse meu sobrinho vai dar trabalho...
Beijo!

20/11/06 10:17  
Blogger Miguel Alberto disse...

Já dá, cunhadinha... Já dá

22/11/06 20:17  
Blogger SS disse...

Oi, Miguel.
Você não deve lembrar de mim, mas sou amiga da Marcia e estive no aniversário do Tiago (que é tudo de mais fofo no mundo, parabéns!)esse ano.
Me sensibilizei com a sua saga e achei que é legal você saber que, de acordo com a lei, você tem o direito de exigir que a Nokia te dê um aparelho NOVO!!!
Se quiser uma ajuda, me avisa.
Um abraço e boa sorte.
Ah! Manda um beijo meu pra Dani, tá?

23/11/06 10:38  
Blogger SS disse...

Esqueci de dizer: se estiver afim, fique à vontade pra passear no meu blog também, tá?
www.samsalomao.blogspot.com
Inté!

23/11/06 10:40  
Anonymous Anônimo disse...

Miguel,
Te desejo boa sorte na sua saga.
Já passei por isto tentando cancelar uma conta da Vivo. Foi um inferno.
Se eu tivesse um filho fofinho como o seu, também levaria ele comigo. Risos...

um abraço,
Renata (amiga da Márcia)

8/12/06 08:11  
Blogger Crônicas de Pu disse...

Que bom que tudo terminou bem!

C não escreve mais nessa $%¨%¨#%¨#% não?

11/12/06 11:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial