12 dezembro 2006

A Saga do Celular: Parte 3 / Epílogo

Dá uma reparada na última data de post de meu blog? 17 de novembro... Hoje já são 12 de dezembro e aviso à todos que FINALMENTE meu celular está de volta!!! Lindo, tinindo, cheio de energia... porém vazio de informações: agenda telefônica, fotos do Thiago e do Maracanã, gravações de áudio do Thiago falando "papai" quando tinh apenas 1 ano de idade... todas se foram.
Foi quase um mês inteiro de muita luta, é verdade. Foram dias e dias indo religiosamente à autorizada perguntar como estava o estado de saúde de meu pequeno bebê. E lá realmente tirei uma lição profunda de vida: nem sempre na grosseria conseguimos as coisas. Sabe aquela coisa de ficar dando pití e fazendo rebú, berrando para todos ouvirem e demonstrando que seu problema é mais importante do que os problemas dos outros? Pois é... Em sete ou oito vezes que estive presente na autorizada, várias vezes isso aconteceu. Filas enormes, com gente berrando e ofendendo os atendentes (que como eu sempre disse nos outros posts: coitados, eles são super-atenciosos, de verdade), e eu, malandramente, inverti o jogo a meu favor sendo apenas educado e falando baixinho com a galera, até mesmo brincando com eles. Valeu a pena!!!
Segundo eles, meu serviço seria arrastado até o início do ano que vem, já que as festas natalinas estão chegando, mas como eu fui um "cliente bacana", eles adiantaram o conserto e em "apenas" 38 dias, meu aparelho foi entregue. Melhor para mim, pior para os glutões e mal-comidas que tinham chiliques no balcão da AvantCel...
Só um detalhe: eles disseram que consertaram meu aparelho, mas na minha modesta opinião, eles me deram um novo. Além da memória estar zerada, os meus arranhões de estimação sumiram. Bom, espero que dure mais de 9 meses funcionando...
Agora só falta resgatar a minha agenda telefônica!!!

4 Comentários:

Blogger SS disse...

Duvido que seja novo... eles devem ter trocado pelo aparelho (em melhor estado que o seu) de um dos glutões ou de uma das mal comidas, que vão esperar até o carnaval pra ter o "seu" celular de volta.
=]
Beijo

(os comments que você deixou no meu blog já foram devidamente respondidos =D)

14/12/06 15:43  
Blogger Miguel Alberto disse...

Vc tem que ver, Sammy... é novo em folha!!! Tinha até aqueles plasticos revestindo visor externo, interno, teclados... show de bola!!!

14/12/06 20:37  
Blogger SS disse...

Então é novo mesmo!!!
Parabéns, Miguelito, depois desse suplício o "presente" é mais que merecido.

15/12/06 10:09  
Blogger Crônicas de Pu disse...

Boa sorte com o novo cel. Eu ainda estou criando disposição para processar a Vivo. Quanto à sua agenda telefônica, já dei minha contribuição!
Bjs,

15/12/06 22:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial