Montando no lombo
Nem tudo foram flores, claro. A ida para lá foi conturbada, com um daqueles engarrafamentos do tamanho da ferramenta de trabalho de um afro-descendente atuante em trabalhos eróticos da 7ª arte, seguido do pique-esconde que foi encontrar o Hotel Fazenda, que ficava cerca de 2km depois de onde Judas perdeu as botas.
Depois de instalados (cerca de 4 horas e meia depois de nossa partida), curtimos um jantar esperto antes de dormir e nos preparar para a maratona do dia seguinte. A diversão foi garantida, com direito à canoagem com a família, passeio a cavalo (no caso do Thiago, foi um burrinho, vide foto), descida na Tirolesa e uma Festa Junina daquelas.
A demora para atualização do blog foi justamente essa: estive viajando! E ainda estou curtindo as "conseqüências", tais como dores no calcanhar, pressão na lombar, peso dobrado nos braços, coceira proveniente das mordidas de mosquito... ou seja, todas aquelas dores que velhos e "fortinhos" (não chamar-me-ei de gordo!!! JAMAIS!!!) branquelos sedentários sentem depois de fazerem muito exercício.
O lugar era bem bonito e arrumado. A única coisa que matou e tirou pontos da viagem foi o atendimento, que foi péssimo. Pior impossível... grosseiros, lentos e debochados.
Mas no final das contas, valeu... valeu demais! Já estamos procurando outros Hotéis Fazenda para nos despencarmos, nos perdermos, nos machucarmos... essas coisas.
3 Comentários:
Hahahahaha
Aproveita e me chama! Quero ver o vovô Miguel se queixando de dores nas juntas dp de um dia inteiro fazendo trilha! Huahauahaua
Bjos!
O THIAGO TÁ LINDO!!!!!
Fiquei com saudade agora...
Miguelito, adorei essa história de "passeio rural em família". O próximo pode ser aqui em Friburgo, pra eu aproveitar pra matar as saudades de vocês três? =P
Beijo pra você, pra Dani e um super estalado na bochecha do Thiago!!!
(Que bom ter você escrevendo de novo!!! Tava sentindo MUITA falta, tanto de passar aqui quanto de você lá na minha página. Outro beijo)
Ou então você se mudade volta pra cá, menina... :p
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial