04 julho 2008

Montando no lombo

Acho que já tinha uns bons 3 ou 4 anos que eu não fazia uma viagem "fora da normalidade". No último final de semana que passou, a creche resolveu armar um passeio de três dias com pais, alunos, professores e diretores a um Hotel Fazenda em Miguel Pereira. Achei a idéia perfeita, unindo o meu novíssimo e ainda péssimamente aproveitado tempo livre à vontade de fazer algo divertido com a família, a quem eu vinha devendo (e ainda estou devendo) atenção e disposição para se divertir.
Nem tudo foram flores, claro. A ida para lá foi conturbada, com um daqueles engarrafamentos do tamanho da ferramenta de trabalho de um afro-descendente atuante em trabalhos eróticos da 7ª arte, seguido do pique-esconde que foi encontrar o Hotel Fazenda, que ficava cerca de 2km depois de onde Judas perdeu as botas.
Depois de instalados (cerca de 4 horas e meia depois de nossa partida), curtimos um jantar esperto antes de dormir e nos preparar para a maratona do dia seguinte. A diversão foi garantida, com direito à canoagem com a família, passeio a cavalo (no caso do Thiago, foi um burrinho, vide foto), descida na Tirolesa e uma Festa Junina daquelas.
A demora para atualização do blog foi justamente essa: estive viajando! E ainda estou curtindo as "conseqüências", tais como dores no calcanhar, pressão na lombar, peso dobrado nos braços, coceira proveniente das mordidas de mosquito... ou seja, todas aquelas dores que velhos e "fortinhos" (não chamar-me-ei de gordo!!! JAMAIS!!!) branquelos sedentários sentem depois de fazerem muito exercício.
O lugar era bem bonito e arrumado. A única coisa que matou e tirou pontos da viagem foi o atendimento, que foi péssimo. Pior impossível... grosseiros, lentos e debochados.
Mas no final das contas, valeu... valeu demais! Já estamos procurando outros Hotéis Fazenda para nos despencarmos, nos perdermos, nos machucarmos... essas coisas.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hahahahaha
Aproveita e me chama! Quero ver o vovô Miguel se queixando de dores nas juntas dp de um dia inteiro fazendo trilha! Huahauahaua
Bjos!

4/7/08 22:43  
Blogger SS disse...

O THIAGO TÁ LINDO!!!!!
Fiquei com saudade agora...

Miguelito, adorei essa história de "passeio rural em família". O próximo pode ser aqui em Friburgo, pra eu aproveitar pra matar as saudades de vocês três? =P

Beijo pra você, pra Dani e um super estalado na bochecha do Thiago!!!

(Que bom ter você escrevendo de novo!!! Tava sentindo MUITA falta, tanto de passar aqui quanto de você lá na minha página. Outro beijo)

5/7/08 11:24  
Blogger Miguel Alberto disse...

Ou então você se mudade volta pra cá, menina... :p

5/7/08 11:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial