15 junho 2008

Brincadeirinha de mau-gosto

Coçando a têmpora esquerda ("nossa, que chique!!!"), me deparei com esta foto horrenda de um espantalho da não menos horrenda Amy Winehouse, colocada em uma rua de Yorkshire (sim, é o nome daquele cachorrinho de madame que dá vontade de chutar quando late), na Inglaterra. A monstruosidade é meramente um artefato de um concurso de espantalhos da cidade e ganhará o prêmio aquele que for o mais criativo (acho honestamente que este deverá ser o vencedor, mas como não sou da comissão julgadora de espantalhos de Yorkshire, prefiro não tecer alongados comentários a respeito).
O que mais me chamou a atenção foram os ricos detalhes da peça, com garrafas, drogas e cigarros pendurados, fazendo alusão aos inúmeros e constantes barracos que ela protagoniza e encabeçam as primeiras páginas das fontes de fofocas de todo o planeta. Me fez pensar: "Amy Winehouse ainda tem salvação?"
Dá uma clicadinha -> aqui <- e reparem nas absurdas manchas no rosto dela. Tem quem diga que pode ser arranhões, que pode ser psoríase eritrodérmica, que pode ser... sei lá, qualquer outra coisa com nome grande, feio e ilegível. Eu, particularmente, acho que ela ingressou no último e mais perigoso estágio consumo de entorpecentes: as metanfetaminas (para os íntimos, Meth)
Para quem não conhece, assista a essa vídeo com "antes e depois" de usuários regulares de Meth. Podem clicar sem medo, não é um vídeo com imagens fortes não... apenas choca pelas mudanças marcantes a que cada usuário é submetido. Depois de analisar o conteúdo deste link, comparem as feridas e pústulas nos rostos deles com as marcas no corpo da cantora. Não são as mesmas?
O post serve também como um alerta à playboyzada carioca. Aqueles que curtem "apertar um só pra relaxar"! A cerca de 6 meses, as metanfetaminas chegaram em peso nas festas e raves de São Paulo e já estão circulando de forma tímida aqui no Rio de Janeiro. Como conheço alguns "do lado de lá" que já estão louquinhos para experimentar a novidade, fica o aviso e o conselho de amigo: Meth mata! E aos poucos...
Juro que não mencionarei mais a Amy Winehouse por aqui. Só quando ele falecer... darei pêsames e colocarei um singelo "eu avisei"...
Pronto, mais um post carregado no "Beirando a Insanidade"!!! Não avacalhem muito nos comentários, por favor...

2 Comentários:

Blogger SS disse...

Só vou comentar sobre o espantalho. O resto fica pra uma hora qualquer em que eu esteja de mau humor ou triste, já que é só isso que essa mulher, hoje, me faz sentir: tristeza.

Pois bem, quanto ao espantalho, alguém aqui poderia tentar reproduzir o boneco
pro dia da malhação do Judas!!! Vamos combinar que ia assustar muito marmanjo por aí...
=P

15/6/08 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

Vc é mto dumal Miguel. Vai arder no mármore do inferno junto com o Tio Ali... Inshalá! Huahauahaua

20/6/08 21:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial