15 janeiro 2007

Ele ainda não morreu???

Quem ainda não ouviu falar no Jeremias? Aquele jovem nordestino, encontrado totalmente alcoolizado perambulando pelas ruas da cidade em cima de sua moto e foi entrevistado pelo simpático, espirituoso e irreverente Givanildo Silveira? Pois é... recebi por e-mail hoje o terceiro flagrante deste energúmeno pela polícia local, então resolvi prestar uma homenagem a este marco na história internética (putz, horrível!!!).
1º flagra: de moto.
Um fato interessante a se considerar: quando ele bebe, ele mata 1.000, certo? E sóbrio, quantos será que ele mata? Outra coisa, essa figura tem mãe!!! Reparem "diga a minha mãe que eu tava matanu mil q'ela vai dá uma risada"... Bom, após o recital oferecido por Jeremias ("sem você não vivereeeeeii. AAIIIIIIIIIIIIIHHH"), Givanildo tenta (sem sucesso) entrevistar o Cabo Agostinho, que não se agüenta e dá seu depoimento "sério" com um sereno sorriso no rosto.
2º flagra: a pé
http://www.youtube.com/watch?v=ytyFR4ErDXs&mode=related&search=
De novo visual (cabelo pintado e sem barbicha), Jeremias foi encontrado perambulando em zigue-zague nas ruas de Recife, mais uma vez entornado no mé. Ele devia estar com fome, pois devorava com grande apetite a capinha de espuma do microfone do Givanildo. Frase clássica do vídeo: "Eu preciso urinar".
3º flagra: a cavalo
Desta vez, parece que o teor alcóolico de Jeremias estava abaixo de sua média (eu disse "de sua média). Após avançar sobre as pessoas com seu intrépido cavalo, Jeremias mais uma vez foi parar no xilindró. Detalhe para o soldado Givaldo: o Jeremias bêbado fala de forma mais fluente do que ele sóbrio... quiçá se ele estava sóbrio!!! Se é difícil entender o que o soldado Gilvaldo fala, o delegado Aldecir José da Silva já dificulta ao falar difícil: o que é "comer a paima"?
Para fechar com chave de ouro: Funk do Jeremias
"Ei, ei, ei, ei, tava bebenu nu infernu"... hehehe
Em uma coisa temos que concordar: o Jeremias fala tão bem quanto o presidente Lula...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial