08 janeiro 2007

Inacreditável!!!

É sério mesmo? Isto que eu estou vendo é verdade? Não é nenhuma forma de pegadinha não? Eu não estou acreditando que estou presenciando um absurdo destes em um dos sites de notícia mais respeitados do mundo... sim, do mundo!!!

Não reparou? Olhe com mais atenção...
Eles estão fazendo uma enquente em um portal de internet, perguntando se seus leitores usam internet? MEU DEEEEEEEEUS!!!

Seria como perguntar a uma pessoa dentro de um açougue se ela quer comprar carne... Que contra-senso!!! E para piorar, o criador desta importante e sagaz enquete deve ganhar mais do que eu... haja paciência!!!

Eu, como um dos maiores espíritos-de-porco que já rondaram nosso planeta Terra, votei "Não" na enquete, né? Reparem na minha surpresa:Uaaaaaaaaaau!!! E não é que quase 100% das pessoas que usam internet, usam internet? Que enquete mais oportuna, apropriada e apta!!! Que resultado sensato, atilado, hábil e entendido...

PS.: Esses 3% negativos provavelmente foram outros espíritos-de-porco como eu que votaram "Não" só pelo prazer de avacalhar com a votação, né?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial