07 janeiro 2007

Baixaria na Noruega

Quando eu li essa notícia, eu não acreditei... Mesmo sendo um fato de cunho não-político, não é que estes adorados cânceres da Ética mundial conseguiram se ilfiltrar nele para sugar toda sua essência (= dinheiro)? Leiam na íntegra, retirada do site do Terra:
Noruega considera strip-tease forma de arte

"Shows de strip-tease serão oficialmente considerados uma forma de arte na Noruega, mas a ministra das Finanças disse ainda querer que eles sejam tributados. Os ingressos para eventos artísticos são isentos de impostos sobre seu valor na Noruega. Um tribunal de apelações determinou no fim do ano passado que os shows de strip-tease fazem parte da mesma categoria. A ministra das Finanças, Kristin Halvorsen, disse em um comunicado nesta sexta-feira que ela não recorrerá novamente da decisão na Justiça, mas tomará providências para que a lei receba uma emenda e obrigue a cobrança de impostos."
Deixe-me ver se entendi: o governo norueguês nomeou o streap-tease como evento cultural do país e, por conseguinte, quer cobrar imposto disso? Parece até que é no Brasil... Querida ministra Kristin Halvorsen, porque vossa excelência não desiste de tamanha mediocridade e faça streap-tease também para ganhar seu "extra"?
Er... pensando bem, melhor ela dar uma de "Lula" e cobrar taxas sobre as putas mesmo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial